Influencer pet Estopinha é velada em São Paulo; assista

A cachorrinha Estopinha, do especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, que morreu na manhã desta quarta-feira, 20, está sendo velada em um memorial para pets, localizada em São Paulo (veja o vídeo logo abaixo). O tutor da Estopinha, Alexandre, precisou ser amparado por pessoas que foram prestar homenagem ao...

Publicado em 20 de setembro de 2023 às 19:07

A cachorrinha Estopinha, do especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, que morreu na manhã desta quarta-feira, 20, está sendo velada em um memorial para pets, localizada em São Paulo (veja o vídeo logo abaixo).

O tutor da Estopinha, Alexandre, precisou ser amparado por pessoas que foram prestar homenagem ao animal. Junto com seus tutores, pets também foram se despedir da Estopinha. A cadela, que tinha 14 anos, estava internada após complicações por uma infecção na unha, que atacou seu estômago devido aos fortes medicamentos.

'Estopinha se foi… dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída', comunicou Alexandre sobre a morte.

Assista: