Lula celebra Congresso por reforma tributária: 'a cara do Brasil'; assista

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) celebrou a promulgação da reforma tributária pelo Congresso Nacional, nesta quarta-feira, 20, e defendeu que os parlamentares eleitos representam a cara da “sociedade brasileira”. Durante discurso, Lula disse que “Independentemente da postura política de cada um,...

Publicado em 20 de dezembro de 2023 às 22:47

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) celebrou a promulgação da reforma tributária pelo Congresso Nacional, nesta quarta-feira, 20, e defendeu que os parlamentares eleitos representam a cara da 'sociedade brasileira'.

Durante discurso, Lula disse que 'Independentemente da postura política de cada um, independentemente do partido de cada um, esse Congresso Nacional, toda vez que teve que mostrar compromisso com o povo brasileiro, ele mostrou. Quando foi desafiado, ele mostrou'.

O presidente seguiu: 'Esse Congresso, com direita, esquerda, com centro ou qualquer outra coisa, mulheres e homens, negros e brancos, este Congresso, quer goste ou não o presidente, é a cara da sociedade brasileira que votou nas eleições de 2022'.



Com informações do Metrópoles