Menino reencontra irmão mais velho curado de câncer raro e pula de alegria; assista

O pequeno Bernardo reencontrou o irmão mais velho, Murilo, pela primeira vez após o garoto receber alta médica. Acontece que aos 11 anos, Murillo foi curado de um câncer raro depois de receber um transplante de medula do pai. Nas imagens, o garotinho mais novo pula de alegria por ver o irmão. A cena foi...

Publicado em 22 de dezembro de 2023 às 17:55

O pequeno Bernardo reencontrou o irmão mais velho, Murilo, pela primeira vez após o garoto receber alta médica. Acontece que aos 11 anos, Murillo foi curado de um câncer raro depois de receber um transplante de medula do pai.

Nas imagens, o garotinho mais novo pula de alegria por ver o irmão. A cena foi compartilhada pela mãe dos meninos, Nayara Oliveira e encantou a web.

A família mora em Araguaína, no Tocantins, e Murillo estava em tratamento contra o câncer em um hospital de Barretos, em São Paulo. Ele foi curado em 28 de novembro.

A mãe contou que Murillo começou a apresentar alguns sintomas em abril de 2022 e passou por diversos exames desde então. Um ano depois, recebeu o diagnóstico de Leucemia Mielomonocítica Juvenil.

Nayara ainda conta que os dois irmãos são muito unidos. 'O Bernardo chorava o tempo todo, teve depr3ssão porque ficou com medo do irmão morrer. A ausência do irmão era motivo de muita tristeza e saudade', diz.