Pesquisa revela fetiche sexual mais popular entre casais no Brasil

Uma pesquisa recente descobriu cheirar o peido do parceiro é o fetiche sexual mais popular no Brasil. Portugal é outro país onde esse fetiche também tem grande popularidade. O estudo, realizada pela plataforma de fetiche Clips4Sale, também revelou o fetiche é o segundo mais popular nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá, ficando atrás...

Publicado em 15 de junho de 2024 às 17:20

Uma pesquisa recente descobriu cheirar o peido do parceiro é o fetiche sexual mais popular no Brasil. Portugal é outro país onde esse fetiche também tem grande popularidade.

O estudo, realizada pela plataforma de fetiche Clips4Sale, também revelou o fetiche é o segundo mais popular nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá, ficando atrás do bondage (fetiche que usa cordas para limitar os movimentos do submisso e até mesmo o suspender ao mesmo tempo).

Segundo os pesquisadores, as buscas pelas flatulências chegaram a 430% no ano passado, com as vendas de itens relacionados ao fetiche subindo 40%. Excitar-se com cheiros vindos do corpo pode ser um ato considerado de olfatofilia, enquanto a atração específica por puns é chamado de eproctofilia.

Outros fetiches populares, segundo a pesquisa, incluem masoquismo – quando uma pessoa busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente -, sentar no rosto de outra pessoa e fetiches por pés.