Policial é preso após bater em ambulância, atropelar PM e atirar em duas pessoas; assista

Um policial penal foi preso em flagrante após dirigir em alta velocidade, bater em quatro veículos, incluindo uma ambulância, atropelar um policial militar e atirar em outras duas pessoas. Ao ser abordado, ele ainda chutou os PMs que o prenderam. O caso aconteceu no Recife, em Pernambuco, na manhã desta sexta-feira, 14. O policial penal...

Publicado em 14 de junho de 2024 às 18:33

Um policial penal foi preso em flagrante após dirigir em alta velocidade, bater em quatro veículos, incluindo uma ambulância, atropelar um policial militar e atirar em outras duas pessoas. Ao ser abordado, ele ainda chutou os PMs que o prenderam. O caso aconteceu no Recife, em Pernambuco, na manhã desta sexta-feira, 14.

O policial penal foi identificado como Juan Diego Silva Soares. Procurada, a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap) disse que enviou uma equipe à capital pernambucana para 'adotar as providências necessárias'.

A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. De acordo com a denúncia, após disparar os tiros, o homem seguiu em alta velocidade em direção a BR-101.

Já a PRF disse que o acidente ocorreu por volta das 6h15, no quilômetro 60 da rodovia, no sentido Paulista. O motorista bateu em dois carros, uma moto e uma ambulância. Segundo a PRF, o motociclista foi levado a uma unidade de saúde. O local não foi informado.

Segundo a PM, após a batida, o homem tentou tentado fugir, mas foi detido por pessoas que estavam no local. Na rodovia, a polícia disse que tomou conhecimento de que o motorista atropelou um segundo policial militar e atirou em duas pessoas.

A corporação não esclareceu em qual local as vítimas foram baleadas. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, e, após o atendimento médico, encaminhado ao DHPP.



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1801727527917965755