Regis Danese recebe alta médica após acidente de carro

Após passar 20 dias internados, o cantor gospel Regis Danese teve alta médica nesta terça-feira, 19. O artista sofreu um acidente de trânsito no dia 30 de agosto e ficou 9 dias internado em um hospital localizado em Goiânia, até ser transferido para Uberlândia no dia 08 de setembro. Segundo o boletim médico, o artista...

Publicado em 19 de setembro de 2023 às 18:10

Após passar 20 dias internados, o cantor gospel Regis Danese teve alta médica nesta terça-feira, 19. O artista sofreu um acidente de trânsito no dia 30 de agosto e ficou 9 dias internado em um hospital localizado em Goiânia, até ser transferido para Uberlândia no dia 08 de setembro. Segundo o boletim médico, o artista seguirá a recuperação em casa.

'Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou', disse Regis em nota. O cantor sofreu acidente de carro quando seguia para um show em Ceres.

Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Ao ser resgatado, o artista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande proposito na vida dele.