Restaurante gera polêmica ao impor idade mínima para entrar: '30 anos ou mais'

Um restaurante no Missouri, Estados Unidos, virou assunto após definir uma idade mínima para entrar no estabelecimento. Apenas mulheres com mais de 30 anos e homens com mais de 35 poderão degustar a culinária caribenha do Bliss. Segundo o estabelecimento, “esta política existe para garantir um ambiente gastronômico maduro, sofisticado e seguro para todos. É...

Publicado em 14 de junho de 2024 às 19:30

Um restaurante no Missouri, Estados Unidos, virou assunto após definir uma idade mínima para entrar no estabelecimento. Apenas mulheres com mais de 30 anos e homens com mais de 35 poderão degustar a culinária caribenha do Bliss.

Segundo o estabelecimento, 'esta política existe para garantir um ambiente gastronômico maduro, sofisticado e seguro para todos. É estritamente para os adultos, por isso estamos mantendo a classe - mulheres com 30 anos ou mais, rapazes com 35 anos ou mais'.

O restaurante também acredita que a medida vai contribuir para manter o clima do local 'adulto e sexy'. 'É apenas algo para os mais velhos virem ter um happy hour, comer uma boa comida e não terem que se preocupar com alguns jovens que trazem um pouco de drama', afirmou a gerente do Bliss à KSDK.

O proprietário do espaço, Marvin Pate, disse que não vai voltar atrás na decisão, apesar da oposição de algumas pessoas nas redes sociais. 'Vamos seguir com o nosso código', assegurou ele.

Com informações do KSDK Channel