Suzy, trans abraçada por Drauzio Varella, é presa na saidinha de Natal

Suzy Oliveira, a transexual que ficou conhecida após participar de uma reportagem do Fantástico em 2020 e ser abraçada por Drauzio Varella, foi presa na tarde deste domingo, 24, por descumprir as regras da saidinha de Natal. O benefício é concedido aos detentos que tiveram, dentre outros requisitos, bom comportamento...

Publicado em 25 de dezembro de 2023 às 18:27

Suzy Oliveira, a transexual que ficou conhecida após participar de uma reportagem do Fantástico em 2020 e ser abraçada por Drauzio Varella, foi presa na tarde deste domingo, 24, por descumprir as regras da saidinha de Natal. O benefício é concedido aos detentos que tiveram, dentre outros requisitos, bom comportamento no decorrer do ano.

Suzy foi detida no centro da cidade de São Paulo. O motivo é que ela deveria ter ficado na região de Guarulhos, já que uma das regras da saidinha temporária é permanecer em sua cidade de origem. A informação é da Revista Oeste.

Ainda de acordo com o site, Suzy foi conduzida por policiais de volta ao Presídio de Guarulhos, local em que cumpre a sua pena desde 2010. Ela tinha sido presa por violentar sexualmente e assassinar um garoto de nove anos de idade. Suzy foi condenada por estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado.

Fonte: Metrópoles