
No dia 27 de outubro de 2018, um torcedor fanático pelo Corinthians registrou o filho com o nome de Corinthienzo Samuel de Jesus Soares. O caso ocorreu em São Paulo. Na data, o clube de Itaquera ganhou uma partida pelo Campeonato Brasileiro contra o Bahia por 2×1. O jogador responsável pelos gols foi Danilo.
De acordo com a família, todos são torcedores fanáticos do time paulista e o pai da criança tem diversas tatuagens em homenagem ao Timão pelo corpo e até na cabeça. A criança também possui diversas roupinhas com o escudo do clube.
O pai fanático, Leandro Soares, diz não querer dar entrevista para não expor o filho. No entanto, contou que publicou a certidão de nascimento do pequeno nas redes sociais para mostrar a um amigo.
A veracidade do documento foi confirmada pelo cartório onde a certidão foi expedida. Lá, explicaram que registram, sem restrição, o nome que os pais desejarem. No máximo, oferecem orientação em casos fora do comum.
Com informações de Veja.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MUDANÇAS
Bispos serão obrigados a denunciar casos de pedofilia
há 24 minutos atrás

CONFRONTO
Militares venezuelanos atacam indígenas e deixam um morto e vários feridos
22/02/2019 14:10

CRIME AMBIENTAL
Senado vai definir semana que vem se terá CPI própria sobre Brumadinho
22/02/2019 14:00

EM RORAIMA
Avião da FAB com ajuda huminatária à Venezuela já está em Boa Vista
22/02/2019 12:00

CURRÍCULO DE PESO
Pesquisador em Engenharia Aeroespacial assume presidência do CNPq
22/02/2019 11:33