Vídeo: dançarinos de Carreta Furacão trocam socos durante coreografia

Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra dançarinos de dois grupos de Carreta Furacão envolvidos em uma briga generalizada no município de Pará de Minas, no Centro-Oeste mineiro. A briga aconteceu na quarta-feira, 20. As imagens mostram quando os integrantes das carretas se encontram e começa a confusão. Veja:...

Publicado em 22 de dezembro de 2023 às 12:21

Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra dançarinos de dois grupos de Carreta Furacão envolvidos em uma briga generalizada no município de Pará de Minas, no Centro-Oeste mineiro. A briga aconteceu na quarta-feira, 20. As imagens mostram quando os integrantes das carretas se encontram e começa a confusão. Veja:



https://twitter.com/willfdesouza/status/1737971238100730336

Pelo vídeo, é possível ver quando quatro dos personagens de uma das carretas dançam em direção a um cruzamento. Logo depois, ao viraram a esquina, eles se encontram com outros quatro personagens de outra carreta que estava parada. Todos os personagens começam a dançar juntos na apresentação para o público das carretas, até que o intérprete do Chaves inicia o confronto com Luigi, do Super Mario Bros. A confusão se generaliza quando outros intérpretes começam a trocar socos e chutes. A Polícia Militar (PM) não registrou ocorrência do caso.