
O momento em que uma mãe se assusta durante o batismo do filho em uma igreja de perto de São Petersburgo, na Rússia, viralizou nas nas redes sociais. No vídeo, Anastasia Alexeeva, de 24 anos, pode ser ouvida gritando enquanto o padre ortodoxo russo Fotiy Necheporenko, mergulha seu bebê violentamente em água benta repetidas vezes.
“Ele fez tudo para machucar a criança. Ele viu que ele era grande, que não era possível mergulhá-lo em uma fonte tão pequena. Ele teve que espirrar a água em sua cabeça. Mas ainda assim ele decidiu fazer do jeito dele. O pequenino estava chorando e se contorcendo. Eu estava com medo, corri para ele. Eu tentei levar a criança embora e quase peguei fogo porque meu lenço tocou as velas em volta da fonte”, relatou a mãe sobre incidente que virou caso de polícia.
O padre se defendeu das acusações, dizendo que a mãe da criança não conhecia a religião ou era não era suficientemente devota. “Então o que realmente aconteceu? Nada, e não é minha culpa. Era tudo sobre as emoções alteradas da mãe. Ela é uma pessoa sem experiência na igreja. Ela não estava pronta para batizar”, argumentou.
A igreja teria dito que o batismo foi "violento" e suspendeu o padre Necheporenko por um ano. Alexeeva o denunciou formalmente e uma investigação foi iniciada.
Assista:
Com informações do metrojornal.com.br
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 99385-1113ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

INVESTIGAÇÕES
Inpe diz que óleo que atingiu o litoral brasileiro veio do mar da África
há 17 minutos atrás

ACUSAÇÕES
Carlos Bolsonaro compartilha vídeo acusando Witzel de forjar prova contra o presidente
há 21 minutos atrás

GUAJAJARAS
Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento na morte de indígena no Maranhão
há 24 minutos atrás

ECONOMIA
FGTS poderá distribuir mais que 50% dos lucros, informa governo
há 58 minutos atrás

REFORMA MINISTERIAL
Bolsonaro deve começar 2020 trocando pelo menos três ministros
14/12/2019 13:54