Vídeo: piloto morre após passar mal durante corrida de buggy em Camocim

Um piloto morreu após sofrer um mal súbito durante uma corrida de buggy em Camocim, município do litoral oeste do Ceará. O episódio resultou em uma colisão que atingiu um cinegrafista e envolveu outro veículo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, o piloto passou mal enquanto dirigia e perdeu o controle...

Publicado em 15 de junho de 2024 às 22:52

Um piloto morreu após sofrer um mal súbito durante uma corrida de buggy em Camocim, município do litoral oeste do Ceará. O episódio resultou em uma colisão que atingiu um cinegrafista e envolveu outro veículo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, o piloto passou mal enquanto dirigia e perdeu o controle do buggy. Ele foi imediatamente socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito.



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1802156706354413740

O cinegrafista, que estava trabalhando no evento, foi atingido pelo veículo descontrolado. Ele recebeu atendimento emergencial no local e foi transportado de helicóptero pela Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas para um hospital em Sobral.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Camocim, está investigando o caso. As autoridades aguardam o laudo pericial para confirmar a causa da morte do piloto e esclarecer os detalhes do incidente.

Com informações da JP News