Ministro Celso Sabino anuncia ações para preparação do turismo da COP 30 em Belém

Na próxima semana, nos dias 17 e 18 de junho, o ministro do Turismo, Celso Sabino, cumprirá agenda envolvendo ações de preparação da capital paraense para a COP 30. Na segunda-feira, 17, as 11h30, juntamente com a Embratur e a Caixa Econômica Federal, o ministro vai participar da assinatura de um protocolo de intenções para...

Publicado em 14 de junho de 2024 às 21:09

Na próxima semana, nos dias 17 e 18 de junho, o ministro do Turismo, Celso Sabino, cumprirá agenda envolvendo ações de preparação da capital paraense para a COP 30.

Na segunda-feira, 17, as 11h30, juntamente com a Embratur e a Caixa Econômica Federal, o ministro vai participar da assinatura de um protocolo de intenções para fortalecer o turismo de base comunitária em todo o país, de forma sustentável e focada em ações climáticas.

Já na terça-feira, 18, às 9h, Celso Sabino estará presente em uma Rodada de Negócios com representantes de bancos públicos, privados e do trade turístico. O objetivo do evento, promovido pelo MTur e a Secretaria Extraordinária para a COP 30, é facilitar o acesso de empreendedores a linhas de financiamento para aprimorar a infraestrutura turística da região.