
Kim Kardashian entrou oficialmente com um pedido de divórcio de Kanye West, é o que afirma o site TMZ. De acordo com o tabloide, a separação é amigável e que Kardashian pediu a guarda compartilhada dos quatro filhos do casal. O motivo do divórcio ainda não é conhecido.
Os dois foram casados durante sete anos e Kim pediu pela guarda conjunta dos quatro filhos que eles tem juntos: North West, Saint, Chicago e Psalm. Também existe um acordo pré-nupcial e, segundo fontes, nenhum dos dois está contestando o acordo. Eles já teriam, inclusive, praticamente chegado a uma decisão sobre a divisão de propriedades da família.
Kim está sendo representada pela advogada Laura Wasser, conhecida por lidar com divórcios de diversas celebridades.
A relação pouco convencional entre os dois se desgastou no ano passado quando West, que sofre de transtorno bipolar, fez uma campanha errática à presidência dos Estados Unidos pelo partido criado por ele mesmo, o Birthday Party ("Festa de Aniversário", uma brincadeira com a palavra "party", que pode significar festa e partido).
O casamento é o primeiro de West e o terceiro de Kardashian, que já foi esposa do jogador de basquete Kris Humphries e do produtor musical Damon Thomas.
Com informçãoes da CNN
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

NUNCA MAIS!
Felipe Neto é banido de site após trapaça em jogo de xadrez: 'Errei'
há 53 minutos atrás

DESABAFOU
Cleo revela sofrer de bulimia e comenta críticas sobre o peso: 'Não sou uma ilha'
01/03/2021 18:30

VAI CASAR
Dani Calabresa recebe pedido de casamento: 'Eu disse sim'
01/03/2021 17:58

FARPADAS
Marcos Mion elogia Boninho pelo trote e manda indireta para Record: 'Aula de reality'
01/03/2021 17:25

TCHAU CAIO CASTRO!
Record tem preferência para Otaviano Costa comandar 'A Fazenda', diz colunista
01/03/2021 16:53