
Ao aparecer no documentário "Anitta: Made In Honório", da cantora Anitta, Maria Ilza Azevedo, que é fã da artista, foi à justiça com um processo contra a cantora e a Netflix, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.
Ainda segundo a colunista, a senhora descobriu que aparecia na série depois que parentes a avisaram ao zombar de sua sanidade mental, quando estava internada no CTI com o quadro de covid-19, o que na época, a tornou o "centro das atrações" no hospital em que estava, o que a defesa alega ter causado um grande dano psicológico em Maria, que já estava debilitada pela doença.
A colunista afirma que os advogados da idosa interpretam a aparição dela na sala de Anitta como se tivesse sido sem autorização, em uma situação caracterizada pelos advogados como "caráter jocoso", passando a ridicularizar a imagem dela.
Para a defesa da senhora, as imagens passam a ideia de que Maria teria entrado na mansão de Anitta sem ter sido convidada, tratando-a como uma intrusa.
“Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”, descreve um trecho do processo, onde a idosa alega não ter concedido o uso da sua imagem para a produção.
Com informações do site Metrópoles
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

CLIMA DE PAIXÃO
Ex-BBB Marcela faz declaração para a namorada: 'delicioso te ter na minha vida'
24/01/2021 14:12

CURTINHO
Flávia Alessandra radicaliza, muda o visual e fãs rasgam elogios
24/01/2021 13:43

APAIXONADOS
'Deixa meus dias mais leves', diz Fátima Bernardes sobre namorado Túlio Gadelha
24/01/2021 13:28

QUE AMOR
Andressa se derrete ao ver fotos de Gusttavo Lima com os filhos
24/01/2021 13:18

TRISTEZA
Influenciadora morre aos 26 anos após cirurgia de lipoaspiração
24/01/2021 13:02