
A gerente Bárbara Pastana pediu exoneração através de suas redes sociais. Pedido esse que teria sido enviado para seus gestores e apagado logo em seguida. Ouça!
Nas imagens divulgadas em seu perfil no Instagram, a servidora filma o filho chorando, após ter que usar uma peruca e, mesmo a criança dizendo que não querer usar o acessório, ela não para de gravar e ainda ri da situação, o ocorrido causou grande revolta em todos e, ainda uma denúncia à MPPA (Promotoria da Criança e do Adolescente do Ministério Público do Estado), no sábado, 3. Bárbara apagou o vídeo, mas muita gente teve acesso a ele.
A exoneração de Bárbara Pastana ainda não foi publicada no Diário Oficial. A sesma ainda não se posicionou sobre o ocorrido.
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

EM TERRA ALTA
Polícia encontra plantação de maconha e mais de 10 mil pés são incinerados no Pará
21/04/2021 21:22

VIOLÊNCIA
Homem é espancado por populares após tentativa de assalto na estrada do Maguari
21/04/2021 20:53

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Pará registra 15 óbitos por covid-19 e 137 casos ocorridos nos últimos sete dias
21/04/2021 18:06

ACIDENTE
Rabeta vira após ser atingida por lancha na ilha do Combu, assista!
21/04/2021 17:27

EXPLOSIVO ILEGAL
PM apreende mais de 500 bananas de dinamite em Novo Progresso
21/04/2021 16:56