
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem realizando buscas no bairro do Curuçambá, e áreas próximas, para tentar identificar e prendar os autores do triplo homicídio ocorrido no início da noite deste sábado, 7, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Três pessoas foram assassinadas por um grupo desconhecido, que abordou o carro das vítimas que voltavam de uma partida de futebol, e executou os homens com tiros na cabeça. Os autores do crime fugiram do local sem deixar pistas. Davison Renato Siqueira Souto, José Carlos Miranda Corrêa e Jhony Ramos Marinho morreram na hora.
Segundo informações da Polícia, o trio morava no Jurunas e faziam parte de um time de futebol que disputa um torneio amador em dos campos localizados no Curuçambá. Eles retornavam do local da partida quando foram assassinados a tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas segundo os peritos do Instituto Médico Legal (IML), o crime tem características de execução, o chamado crime de “acerto de contas”. Todos foram mortos sem chance de defesa.
A Divisão de Homicídios esteve no local e vai ouvir membros do time em que as vítimas faziam parte, assim como familiares dos homens assassinados. Até o momento, ninguém foi preso.
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

DE MADRUGADA
Corpos dos paraenses vítimas de acidente no Paraná chegam nesta quinta em Belém
27/01/2021 20:37

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Pelo segundo dia consecutivo, Pará registra mais de 2 mil casos de covid-19
27/01/2021 18:12

ACIDENTE
Dono de empresa se pronuncia pela primeira vez após tragédia no Paraná. Assista!
27/01/2021 18:00

FISCALIZAÇÃO
Sistema de transporte metropolitano terá tecnologia de monitoramento e informação
27/01/2021 17:47

VACINA NO PARÁ
Pará lança vacinômetro para monitorar vacinação contra covid-19
27/01/2021 17:10