
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará (CRM/PA) informou, na tarde deste domingo, 17, que vai apurar o caso de uma mulher identificada como Thaynara Cristina, 21, que deu à luz em frente ao Hospital da Ordem Terceira, localizado no bairro da Campina, em Belém. Após suposta recusa no atendimento à paciente, ela acabou entrando em trabalho de parto na calçada de uma praça localizada em frente à unidade hospitalar.
O caso veio à tona após a divulgação de um vídeo em que aparece uma mulher, aparentemente desmaiada, e um bebê recém-nascido chorando em uma calçada. As imagens são fortes:
"Ressaltamos que todas as denúncias que chegam ao conhecimento do CRM/PA são apuradas, sempre em conformidade com o Código de Processo Ético Profissional, observando rigorosamente o sigilo processual e o direito à ampla defesa e ao contraditório", diz a nota emitida pelo CRM.
O hospital recolheu Thaynara momentos após o ocorrido e deve se manifestar sobre o caso nesta segunda-feira, 18. De acordo com informações preliminares, a mãe e a criança passam bem.
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 99385-1113ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também
VIOLÊNCIA URBANA
Atleta do Remo é morto em triplo homicídio no Curuçambá
há 5 minutos atrás
TRIPLO HOMICÍDIO
Polícia identifica atletas amadores assassinados no Curuçambá
08/12/2019 09:20

TUDO NORMAL
Estação das Docas, Mangal e Parque do Utinga funcionam normalmente no feriado
08/12/2019 09:00

INSATISFAÇÃO GERAL
Prolongamento da João Paulo II acumula reclamações de motoristas e moradores. Assista!
08/12/2019 05:00

FÉ E DEVOÇÃO
Círio de Nossa Senhora do Ó é celebrado neste domingo em Mosqueiro
08/12/2019 04:59