
A série La Casa de Papel segue com viradas completamente mirabolantes em sua quarta temporada, que estreia nesta sexta-feira, 3, na Netflix.
A coluna do Fefito, do UOL, revela que já assistiu aos cinco primeiro episódios da produção e garante: a tônica segue a mesma, num misto de novela com suspense mal resolvido. Nos novos episódios, os assaltantes continuarão confinados no Banco da Espanha, mas sofrerão ainda mais pressão externa.
Os bandidos parecem ter na manga toda solução possível para eventuais problemas. Muitos estão habilitados a performar cirurgias ou fazer deduções impossíveis. A impressão é a de que a série tenta recomeçar a cada virada, o que não seria um problema, não fossem algumas delas muito absurdas.
A maior surpresa desta temporada está no fato de que, mesmo em um ambiente confinado, o roteiro consegue inserir novos personagens no assalto. Um deles é um vilão ainda mais cruel e violento do que todos os que surgiram até então.
O artifício é claro: para criar empatia pelos assaltantes, que por vezes são malvados, é preciso colocar alguém ainda mais maligno no mesmo ambiente, para que não reste dúvidas de para quem se deve torcer.
Fonte: UOL
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

BABADO
Asa Butterfield revela detalhe importante sobre 3ª temporada de 'Sex Education'
18/01/2021 17:03

SUCESSO NO YOUTUBE
Rapper do interior do Pará lança clipe com mensagem de ‘fé e recomeço’. Assista!
18/01/2021 05:00

NOVO TRABALHO
Cantora paraense Scafutto prepara lançamento de EP para o segundo semestre
17/01/2021 05:00

APERTA O CINTO
Instrutor de dança ensina coreografia de 'Modo Turbo'; aprenda no Pop News
16/01/2021 15:34

Geek News
Free Fire: a sensação dos jogos mobiles
15/01/2021 20:00