
A ex-apresentadora da Globo, Carina Pereira, que comandava o Globo Esporte de Minas Gerais e o Bom Dia Minas, disse estar muito bem após ser demitida da emissora, pois sofria assédio moral vindo dos seus superiores.
Em entrevista ao site Uol, Carina disse que mesmo tendo feito uma denúncia na ouvidoria do RH da empresa sobre os episódios de assédio moral que vinha sofrendo, o caso não foi para frente.
“Eu nunca escondi nada de ninguém. E aí quando eu saí, muita gente ficou perguntando porque eu saí, ou ficaram tipo: ‘Sinto muito, é uma pena’. E eu queria contar um pouco da história, porque não era para sentirem pena de mim. Eu estava aliviada. Foi algo bom que aconteceu na minha vida e eu já estava me planejando”, revelou a apresentadora.
“Eu espero contribuir de alguma forma para a vida de alguém que possa estar vivendo uma situação parecida com a minha, que possa falar, que possa lutar pelos seus direitos. E, às vezes, para alguém que está fazendo o outro sofrer e não tem noção do quanto está sendo cruel, pode ser um alerta. Tomara que sirva de alerta ou de inspiração para alguém”, alertou Carina ao concluir.
A filiada da Globo em Minas Gerais ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas por Carina, que trabalhou na casa desde 2014.
Com informações do site Metrópoles
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

CLIMA DE PAIXÃO
Ex-BBB Marcela faz declaração para a namorada: 'delicioso te ter na minha vida'
24/01/2021 14:12

CURTINHO
Flávia Alessandra radicaliza, muda o visual e fãs rasgam elogios
24/01/2021 13:43

APAIXONADOS
'Deixa meus dias mais leves', diz Fátima Bernardes sobre namorado Túlio Gadelha
24/01/2021 13:28

QUE AMOR
Andressa se derrete ao ver fotos de Gusttavo Lima com os filhos
24/01/2021 13:18

TRISTEZA
Influenciadora morre aos 26 anos após cirurgia de lipoaspiração
24/01/2021 13:02