
A noite deste sábado, pré-paredão, começou com uma DR entre Mari e Gizelly. A baiana questionou o motivo da capixaba ter se afastado e estar se comportando de maneira diferente. A líder Gizelly a tranquilizou:
"Quando vocês estão com ela (Flayslane), eu não chego perto. Não é culpa sua. Eu não chego perto quando ela está. Por isso que eu nunca vou estar perto, entendeu? O problema não é com você", explicou a capixaba.
Depois, Gizelly foi para o Quarto do Líder e contou o que aconteceu para Manu e Ivy. Manu concordou e reforçou que também se afastou de Mari por conta de Flay.
"Desculpa se pareceu imaturo, porque eu nunca vivi isso na minha vida. Eu sou assim na vida, compro as dores das minhas amigas", disse Manu, referindo-se a um desentendimento de Flayslane e Bianca com Rafa.
Cumprindo o Castigo do Monstro, Felipe criticou a postura de Mari para Babu, falou ainda que uma das sisters tinha 'lavado a louça só porque está no Paredão'.
Thelma contou para Marcela que não acredita em uma combinação de votos entre Felipe, Babu, Mari e Flayslane.
Depois de discutirem por causa de opções de voto nos últimos dias, Felipe e Babu voltaram a ficar numa boa. A dupla conversou bastante com Flayslane, sem falar de Paredão.
Fonte: GShow
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

DESABAFO
Companheira de Paulinho do Roupa Nova luta por herança do músico: 'Querem que eu vire mendiga'
há 22 minutos atrás

EMPOLGADÃO
Vídeo: Leandro Karnal viraliza por desânimo ao dançar 'Bum Bum Tam Tam'
há 57 minutos atrás

PROVAS
Nego do Borel mostra exame negativo e afirma que não transmitiu HPV para Duda Reis
19/01/2021 13:52

FINALMENTE
Saiba como acompanhar a lista dos participantes do 'BBB21' divulgada hoje
19/01/2021 13:18

‘VAI MALANDRA’
Anitta aparece em playlist oficial da cerimônia da posse de Joe Biden e Kamala Harris
19/01/2021 09:42