Dado Dolabella fala sobre término com Wanessa e nega agressões

Ator se pronuncia sobre término com Wanessa Camargo, nega agressões e afirma que foco está em sua carreira.

Publicado em 24 de agosto de 2025 às 14:12

(Dado Dolabella fala sobre término com Wanessa e nega agressõe)
(Dado Dolabella fala sobre término com Wanessa e nega agressõe) Crédito: Reprodução/Instagram

Depois da repercussão do episódio de ciúmes envolvendo Wanessa Camargo, o ator Dado Dolabella usou as redes sociais neste sábado (23) para comentar o fim do relacionamento com a cantora. Em uma série de publicações nos stories, ele afirmou que o “ciclo se encerrou” entre os dois e negou as acusações de agressão.

“Esse é um momento especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte. O que houve entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito”, escreveu o ator.

Dado destacou ainda que está voltado para seus projetos pessoais: “Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente. Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou. Agora, somos ex, e o respeito permanece”.

O posicionamento ocorre após notícias divulgadas nesta quinta-feira (21) sobre um suposto episódio de agressão durante uma confraternização do elenco do Dança dos Famosos, em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A situação foi revelada pela colunista Fábia Oliveira e ganhou repercussão quando Wanessa confirmou que houve, de fato, uma crise de ciúmes do ex-namorado.

Segundo relatos, a cantora se aproximou de Luan Pereira, também participante da competição do Domingão com Huck, para aprender um passo de dança. O sertanejo teria colocado a mão em sua cintura, o que teria provocado a reação de Dado.

A situação voltou a ser comentada nas redes sociais depois que fãs notaram um ferimento no rosto de Luan Pereira em publicações recentes. O cantor, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o episódio.