Evelyn Moreira estreia na cena musical com o single “Gosto de Açaí” e leva o pop regional para as plataformas digitais

Voltada para o público jovem, Evelyn aposta no pop regional como estilo principal

Publicado em 25 de julho de 2025 às 19:35

Com carisma e voz marcante, Evelyn Moreira desponta como uma das promessas da nova cena musical paraense.
Com carisma e voz marcante, Evelyn Moreira desponta como uma das promessas da nova cena musical paraense. Crédito: Foto Divulgação 

Aos 19 anos, a paraense Evelyn Moreira dá os primeiros passos em sua carreira musical, com o lançamento do single “Gosto de Açaí”, disponível em todas as plataformas de streaming. Filha do cantor e compositor Kim Motta, vocalista da banda Catedral, Evelyn traz a influência artística e, com talento e personalidade, começa a trilhar seu próprio caminho na música.

“Gosto de Açaí” seu single de estreia, une ritmo, leveza e identidade regional. 
“Gosto de Açaí” seu single de estreia, une ritmo, leveza e identidade regional.  Crédito: Foto Acervo Instagram 

O single de estreia une ritmo, leveza e identidade regional. “Gosto de Açaí” é uma canção pop com toques do Pará, que mistura referências contemporâneas com elementos culturais da região. “O açaí é mais que uma comida. É parte da nossa identidade. Eu quis brincar com essa paixão do paraense e relacioná-la com o amor. É uma forma de valorizar nossas raízes com uma linguagem jovem e atual”, explica Evelyn.

Evelyn é modelo e acadêmica de Medicina
Evelyn é modelo e acadêmica de Medicina Crédito: Fito Acervo Instagram 

Modelo e acadêmica de Medicina, Evelyn revela que sempre teve afinidade com a arte. “Cresci cercada de música e incentivo. Meu pai sempre me apoiou e acreditou no meu potencial. A música sempre esteve presente na minha vida e agora decidi me dedicar de forma mais profissional”, conta a cantora.

Voltada para o público jovem, Evelyn aposta no pop regional como estilo principal e promete novidades em breve. Com carisma e voz marcante, a cantora desponta como uma das promessas da nova cena musical paraense.

Parágrafo