Mini Obras de Arte Para Presentear no Dia das Mães

As obras são personalizados e com tiragem limitada

Publicado em 3 de maio de 2025 às 19:35

A artista plástica Andrea Noronha 
A artista plástica Andrea Noronha  Crédito: Foto Acervo Pessoal

Andréa Noronha lançou uma coleção especial, de mini quadros afetivos, para o Dia das Mães. As obras são personalizadas e criadas a partir de memórias e sentimentos, tornando-se presentes únicos e cheios de significado. As encomendas podem ser feitas através do perfil @ andrea_noronha_arte

Personale em Capanema

O farmacêutico André Eluan, CEO Farmácia Personale
O farmacêutico André Eluan, CEO Farmácia Personale Crédito: Foto Acervo Personale

Em ritmo de expansão, a Personale, farmácia de manipulação, prepara-se para abrir mais uma unidade, em Capanema. O espaço será inaugurado nessa segunda-feira, 05, tendo como franqueados a empresária Lorena Garzon e o farmacêutico Marcio Maciel.

Successful Gay

Jefferson e Débora Goldenberg   
Jefferson e Débora Goldenberg    Crédito: Foto Acervo Pessoal

Jeffersom Goldenberg assinou toda a estrutura de palco, do show em comemoração aos 150 anos de Acará.

Wine Dinner

A sommelière Tatiany Falcão 
A sommelière Tatiany Falcão  Crédito: Foto Acervo Pessoal

Foi um sucesso o Wine Dinner Especial ao Malbec World Day, na última terça-feira, na Grand Cru. À frente do evento, estava a sommelière da casa, Tatiany Falcão.

Para as Mammies

Cinco famílias sorteadas passarão o fim de semana no Aqualand Resort
Cinco famílias sorteadas passarão o fim de semana no Aqualand Resort Crédito: Foto Acervo Aqualand Resort

Em homenagem às mães, o Aqualand Resort & Park e o Shopping Metrópole Ananindeua irão sortear cinco famílias, com um fim de semana completo no Aqualand Resort. A ação tem como objetivo valorizar o tempo de qualidade em família. 

Turismo

Tiana Menezes e equipe da Valeverde Turismo 
Tiana Menezes e equipe da Valeverde Turismo  Crédito: Foto Acervo Valeverde Turismo 

Tiana Menezes e equipe da Valeverde participaram do coquetel realizado pela TAP, Atrio Hotéis e Trend Viagens, oferecido às agências de turismo de Belém. O evento foi realizado no Lounge do Hotel Mercure.

Arroz dos Noivos

Antônio e Cléa Farah - 69 anos de casados
Antônio e Cléa Farah - 69 anos de casados Crédito: Foto Acervo Pessoal

Cléa e Antônio Farah comemoram, neste domingo, 69 anos de casados. No próximo dia 09, ele contará mais um ano de vida. A data promete uma super noitada, comandada por Fadia e Carlos George Farah.

Parabéns

Paulo Pinto e Karenine Paiva Com Marina 
Paulo Pinto e Karenine Paiva Com Marina  Crédito: Foto Acervo Pessoal

Paulo Pinto e Karenine Paiva comemoraram o primeiro aniversário de sua princesa, Marina, no último dia 22.

Gincana

Equipe Araras Azuis   fará uma linda contribuição de alimentos
Equipe Araras Azuis   fará uma linda contribuição de alimentos Crédito: Foto Acervo Equipe Araras Azuis

A XVIII Gincana Solidária do Colégio Santa Rosa será realizada no dia 17 de maio. Para isso, arrecada doações de alimentos não perecíveis e material de higiene, que serão destinados a comunidades carentes da Grande Belém. A equipe Araras Azuis, da Turma 1602/Manhã, dedica-se para cumprir todas as tarefas culturais que fazem parte da programação da gincana e trabalha para fazer uma linda contribuição de alimentos. Interessados em ajudar podem entregar as suas contribuições na escola, até o dia 16 de maio.

Teatro

Patricya Travassos e Eduardo Moscovis estão na comédia  “Duetos”, com direção de Ernesto Piccolo. 
Patricya Travassos e Eduardo Moscovis estão na comédia  “Duetos”, com direção de Ernesto Piccolo.  Crédito: Foto Acervo 

A peça “Duetos”, com Patrícya Travassos e Eduardo Moscovis, estará no Theatro da Paz, a partir da próxima sexta-feira, com exibições no sábado e domingo.

Parágrafo

Parágrafo