Colunista / [email protected]
Publicado em 30 de setembro de 2025 às 22:42
Leandro Jares Cunha, paraense radicado em Roraima, e Carlyanne Rodrigues Cunha disseram “sim” nesse sábado, 27, na exuberante Igreja Catedral Cristo Redentor em Boa Vista, Roraima. A cerimônia, celebrada pelo Padre Mauro Maia e assinada pelo cerimonial de Mallyn Leite, emocionou familiares e amigos presentes.
>
Após a cerimônia religiosa, o novo casal recebeu amigos e familiares no sofisticado 427 UPSTAIR, onde cada detalhe refletiu bom gosto e elegância. O cardápio foi uma verdadeira viagem gastronômica, com bolinho de pato, dourada com camarões e com redução de tucupi e jambú, creme de bacuri com castanha-do-pará, quiche de bacuri com queijo brie e outras iguarias típicas do Pará e de Roraima.
>
Todos os detalhes da festa foram cuidadosamente pensados pela noiva, ressaltando o seu toque de sofisticação e exuberância minimalista, que transformou o evento em um verdadeiro espetáculo de bom gosto.
>
A trilha sonora da noite foi um verdadeiro espetáculo: Karisse Bloss & Banda, com participação especial do Padre Mauro Maia, seguida da Banda Regina Lima & Cia, que agitou os convidados com músicas típicas paraenses e roraimenses, incluindo carimbó, brega e música popular regional, celebrando a riqueza cultural dos dois Em stados. A apresentação de carimbó pelos talentosos dançarinos da JM Jazz Centro de Arte trouxe ritmo, cor e alegria, completando a atmosfera intimista e memorável.
>
Um casamento que celebrou amor, cultura e gastronomia brasileiras, transformando cada instante em uma experiência inesquecível. Para finalizar, o noivo surpreendeu Carlyanne com uma composição musical autoral, elevando ainda mais o nível da celebração.
>
Parágrafo>