Colunista / [email protected]
Publicado em 21 de julho de 2026 às 20:49
A Associação Comercial do Pará (ACP) realizará, nos dias 28 e 29 deste mês, o workshop “Emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos no Contexto da Reforma Tributária”. A programação será voltada, principalmente, para profissionais que atuam no setor fiscal das empresas e busca preparar os participantes para as mudanças provocadas pela nova legislação tributária.
>
Durante os dois dias de capacitação, das 14h30 às 18h, os participantes terão acesso a uma formação prática sobre a emissão de documentos fiscais eletrônicos e os principais impactos da Reforma Tributária na rotina das empresas.
>
O treinamento será ministrado pelo contador, Fernando Sampaio, profissional com mais de 20 anos de experiência, professor de MBA e pós-graduação em instituições nacionais, empresário contábil e instrutor de treinamentos. Ele também coordena a Comissão do CRC/PA sobre obrigações acessórias.
>
A proposta do workshop é oferecer conhecimento técnico e prático para que empresários, contadores e profissionais do setor fiscal possam compreender as novas exigências e se preparar para as transformações no sistema tributário brasileiro. As inscrições custam R$ 70,00 para os associados da ACP e R$ 100,00 para não associados.
>
Parágrafo>