Após término com Dado, Marcela admite que mentiu para protegê-lo

Agora, a modelo diz que está disposta a denunciar o ator

Publicado em 9 de novembro de 2025 às 17:54

Dado Dollabela e Marcela Tomaszewski
Dado Dollabela e Marcela Tomaszewski Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista ao portal LeoDias, após divulgar o término da relação com Dado Dolabella, a modelo e miss Marcela Tomaszewski confirmou a agressão sofrida pelo ex-namorado e disse que mentiu para protegê-lo. A modelo disse que não quer mais ver sua vida pessoal e profissional expostas nas redes sociais.

Marcela Tomaszewski está na França, e, afirmou que assim que retornar ao Brasil vai procurar a delegacia de polícia para alterar seu depoimento contra Dado e falar a verdade. A modelo pretende denunciar o ator por agressão, e solicitar que o caso seja enquadrado na Lei Maria da Penha. Marcela também pretende solicitar medida protetiva contra o ex.

Depois de idas e vindas, Marcela tomou a decisão que, a partir de agora, está disposta a contar toda a verdade.

“A polícia apareceu na minha casa, eu neguei, o Ministério Publico me chamou novamente. Eu continuei a mesma versão que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou”, contou a modelo.

Marcela conta o que houve: “Ele conta a versão dele, que eu surtei e dei um tapa na cara dele só porque ele queria ir embora. Ele não tinha nem pra onde ir, estava hospedado na minha casa, do bom e do melhor, recebendo café da manhã na cama. Eu, como mulher, não posso mais passar por isso por conta de um macho escroto. Quando terminamos e ele me deixou na frente da minha casa, ele disse: ‘Por favor, não muda de ideia, pensa no que a gente pode viver junto'”, detalhou.

A modelo cita o processo judicial e que diz que agora está disposta a denunciar. “Vou denunciar, não tem mais volta, até dinheiro o cara tá me devendo. Eu falei com a delegada, antes de embarcar, e disse que menti e ainda perguntei: vou ser presa? Então não tem jeito, vou ter que confirmar toda a verdade que guardei comigo pra proteger o Dado, eu não quero que ele seja preso, eu não desejo isso pra ninguém, mas, agora, não tem jeito. A partir de agora não tem mais volta, acabou. Se ele for preso vai dar merda, ele não tem um tostão nem pra pagar fiança”, concluiu.

Com informações de portal Leo Dias