Careca do INSS enviou encomenda endereçada a apartamento alugado por Lulinha afirma PF

A defesa de Lulinha nega qualquer relação com o careca do INSS

Publicado em 8 de janeiro de 2026 às 11:49

(Na foto acima está Lulinha e Antônio Carlos Camilo Antunes, lobista investigado pela Polícia Federal por aplicar fraude no INSS)
(Na foto acima está Lulinha e Antônio Carlos Camilo Antunes, lobista investigado pela Polícia Federal por aplicar fraude no INSS) Crédito: Divulgação 

A Polícia Federal descobriu novas mensagens que revelam que o careca do INSS, o lobista Antônio Carlos Camilo Antunes, mandou entregar uma encomenda em um apartamento alugado pelo empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha.

A encomenda foi entregue no endereço no dia 6 de outubro de 2024. A PF descobriu a partir do print que Antônio enviou para um de seus funcionários. O print revela uma conversa com o endereço do prédio residencial em Moema, São Paulo, e solicita que seja entregue um “medicamento” no local. Na sequência, Antônio acrescenta que a entrega deve ser endereçada para o nome de Renata Moreira, esposa de Lulinha.

O apartamento onde foi entregue a encomenda pertence ao empresário Jonas Leite Suassuna Filho, ex-sócio de Lulinha. O prédio fica na rua Juriti, em Moema, bairro da elite paulistana, na região Centro-Sul.

O advogado de defesa de Lulinha, Marco Aurélio de Carvalho, disse que o filho do presidente Lula não tem conhecimento da encomenda. “Ele [Lulinha] desconhece, até porque ele próprio não é o destinatário”, frisou. O advogado voltou a negar qualquer relação de proximidade entre o Careca do INSS e Lulinha.

Conforme o Marco Aurélio de Carvalho, “existe um esforço pirotécnico em tentar envolvê-lo” nos fatos das investigações da fraude do INSS. A defesa do Careca do INSS não se manifestou publicamente.

Com informações do portal Metrópoles