Fisiculturista espanca namorada e vítima vai parar na UTI

Depois de ser detido, ele teria confessado o crime e justificado ciúmes como motivação, segundo a polícia.

Publicado em 15 de julho de 2025 às 18:15

Fisiculturista espanca namorada e vítima vai parar na UTI
Fisiculturista espanca namorada e vítima vai parar na UTI Crédito: Redes Sociais

Um fisiculturista foi preso na última segunda-feira (14) após espancar a namorada em um apartamento, em Moema, na zona sul de São Paulo (SP).

Pedro Camilo Garcia Castro, de 24 anos, teria fugido para a Baixada Santista, logo após o crime. Segundo a polícia, o casal estava em SP em um apartamento alugado para o fim de semana para comemorar o aniversário da vítima.

A agressão aconteceu durante a madrugada e um vizinho ouviu o barulho vindo do apartamento do casal e chamou a polícia. Quando os agentes chegaram no local, Pedro já havia fugido no carro da vítima.

A mulher de 27 anos foi socorrida e levada em estado grave a um hospital de Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Ela tinha muitos ferimentos no rosto, dificuldade para respirar e está entubada na UTI.

A polícia conseguiu localizar Pedro após rastrear o veículo pela placa. O agressor é fisiculturista e quebrou osso da mão durante as agressões. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele deixa o apartamento.

Depois de ser detido, ele teria confessado o crime e justificado ciúmes como motivação, segundo a polícia. Ele disse aos policiais que tinha visto conversas da mulher com outro homem no celular dela. O fisiculturista foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.