Publicado em 11 de maio de 2025 às 11:13
O Dia das Mães deste ano, celebrado neste domingo (11), se tornou ainda mais especial para uma moradora de Itapetininga (SP). Aos 62 anos, Carmelina Alves Albino, está no terceiro mês de gestação por meio da Fertilização In Vitro (FIV) e aguarda a chegada da sexta filha.
>
O casal tem outros cinco filhos, com idades entre 42 e 22 anos, além de nove netos, entre 19 e quatro anos. Em 1998, 2016 e 2019, tentaram uma nova gestação por meio da FIV, mas não conseguiram. Desde então, não haviam mais tentado, até que uma revelação de um pastor os fez querer dar uma nova chance.
>
“Foi uma promessa de Deus. Estávamos na igreja e o pastor foi usado por Deus para entregar a revelação que a Miriã estava chegando pra nós. A Carmelina nem estava grávida, mas foi algo bem marcante, bem concreto. A revelação foi de dois filhos, Miriã e Moises. Creio que futuramente venha o menino”, contou o marido, Jefferson Albino.>
O casal está junto há quase 30 anos e aguarda ansioso pela chegada da filha mais nova. Os dois relatam muita emoção por ver que tudo está dando certo.
>
A pequena Miriã deve nascer em novembro, no mesmo mês que a mãe completa 63 anos.>
Com informações do G1>