Hytalo Santos promovia festas com adolescentes regadas com álcool e topless, aponta MP

Durante investigação, o MPPB pediu a suspensão da empresa de rifas e sorteios que o influencer mantém em seu canal

Publicado em 13 de agosto de 2025 às 11:25

Influenciador digital, Hytalo Santos
Influenciador digital, Hytalo Santos Crédito: Redes Sociais - Instagram

O influenciador digital Hytalo Santos, foi denunciado ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), pelos vizinhos, que alertavam para o nível das festas promovidas por ele e que os encontros regados a álcool e exposição de crianças e adolescentes em cenas de topless.

Hytalo já havia sido denunciado pelo também influenciador e humorista, Felipe Bressanim Pereira, mais conhecido como Felca, que chamou atenção para a exposição de adolescentes nas redes sociais com conteúdo monetizados voltados ao consumo de pedófilos. Conforme a promotoria do MPPB, as investigações contra Hytalo Santos começaram muito antes da denúncia de Felca, mas após as denúncias dos vizinhos.

O MPPB então acionou a justiça da Paraíba, que imediatamente determinou a suspensão de todos os perfis em redes sociais do influenciador Hytalo Santos. A determinação se estende a proibição de contato com os menores que moravam com ele. A ordem foi cumprida na última terça-feira (12).

A promotora do caso, Ana Maria França, entrou com Ação Civil Pública para interromper a monetização dos vídeos produzidos e divulgados na internet pelo influenciador, para que ele não receba mais dinheiro pela ação considerada criminosa. Outra solicitação do MPPB é a suspensão da empresa de rifas e sorteios que o influencer mantém em seu canal.

Além de Hytalo Santos, a Justiça do Estado da Paraíba investiga os pais dos adolescentes envolvidos na suposta exploração de menores. Também foi instaurado um inquérito policial no âmbito da área criminal, para apurar a conduta do influencer.