Jovem, que estudava em casa sozinho, é aprovado no curso de Medicina da Universidade Estadual do Ceará (UECE)

A emoção e a felicidade tomaram conta do jovem David Lohan, de 19 anos, ao ler o nome no listão dos aprovados na seleção mais concorrida no país.

Imagem de perfil de Thaís Portela

Thaís Portela

Editora / [email protected]

Publicado em 3 de julho de 2025 às 23:54

Emocionado, o aluno aprovado no curso mais concorrido do país afirmou para a mãe: "vou ser médico."
Emocionado, o aluno aprovado no curso mais concorrido do país afirmou para a mãe: "vou ser médico." Crédito: Reprodução/Redes Sociais

"Passei, mãe!". Essa foi a frase do estudante David Lohan da Silva Ramalho, de 19 anos, ao ver o nome publicado no listão dos aprovados do curso de Medicina Universidade Estadual do Ceará (UECE), campus de Crateús. David Lohan da Silva Ramalho é natural de Mauriti, no Cariri cearense, e sua publicação viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (3) ao compartilhar o momento que fica sabendo da sua aprovação no curso de Medicina.

David é filho de pedreiro e de uma aposentada, e, tem um irmão de nove anos. David concluiu o ensino médio na Escola Estadual de Educação Profissional Padre João Bosco de Lima, em Mauriti, em 2024 e seguia com seus estudos dedicados para a Universidade todos os dias, de maneira ininterrupta.

Emocionado, o aluno aprovado no curso mais concorrido do país afirmou para a mãe: "vou ser médico."

Com informações do portal Metrópoles