Mãe de Virgínia se irrita com padre Patrick após depoimento na CPI: 'atrás de biscoito'

Religioso participou da CPI das Bets e criticou influenciadores que promovem jogos.

Publicado em 22 de maio de 2025 às 15:52

Margareth Serrão, ao lado de Virgínia Fonseca e padre Patrick a direita da foto.
Margareth Serrão, ao lado de Virgínia Fonseca e padre Patrick a direita da foto. Crédito: Redes sociais/Agência Senado

A mãe de Virgínia, Margareth Serrão, se irritou com depoimento voluntário de padre Patrick na CPI das Bets, na quarta-feira (21). Os dois acabaram trocando farpas nas redes sociais após o religioso trocar o papel de influenciadores na promoção de casas de apostas e alertar sobre os impactos negativos dos vícios em jogos on line.

Margareth sugeriu que o padre estaria se aproveitando da CPI para ganhar visibilidade. "Mas agora até padre, atrás de biscoito, de seguidores, de ganhar engajamento, está inseminando ódio. É o fim dos tempos mesmo!", escreveu ela.

Reprodução 
Reprodução  Crédito: Redes sociais 

Não demorou muito para vir a resposta do religioso. "À senhora, desejo apenas muita luz e sucesso. Não é engajamento que paga minhas contas", afirmou. "Espero que usem da influência que possuem para fazer o bem, assim como deduzo que já façam, mas de uma forma diferente.

Ele ainda sugeriu que Margareth reassistisse seu depoimento. "Se em algum momento eu ofendi sua família, peço desculpas. Mas acho que não fui eu quem a acusou, foi a sua própria consciência."

Com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, o padre foi convidado a depor após manifestar publicamente interesse em contribuir com a investigação.