Michelle divulga carta escrita por Bolsonaro após prisão decretada pelo STF

Mensagem foi publicada nas redes sociais e relembra os 18 anos de casamento do casal

Publicado em 6 de fevereiro de 2026 às 17:47

Mensagem foi publicada nas redes sociais e relembra os 18 anos de casamento do casal
Mensagem foi publicada nas redes sociais e relembra os 18 anos de casamento do casal Crédito: Reprodução

Nesta sexta-feira (6), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou nas redes sociais uma carta escrita por Jair Bolsonaro poucos dias após o ex-presidente ter a prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal, em 22 de novembro.

A mensagem foi compartilhada como forma de recordar os 18 anos de casamento do casal, celebrados em novembro de 2025. No texto, Bolsonaro se refere a Michelle de forma carinhosa, chamando-a de Mi, e afirma estar ansioso para revê-la.

No texto, Bolsonaro se refere a Michelle de forma carinhosa, chamando-a de Mi, e afirma estar ansioso para revê-la
No texto, Bolsonaro se refere a Michelle de forma carinhosa, chamando-a de Mi, e afirma estar ansioso para revê-la Crédito: Reprodução

Na publicação, Michelle destacou trechos da carta em que o ex-presidente declara que cuidar dela e das filhas é sua maior missão, além de reforçar o compromisso de caminhar ao seu lado, proteger e amar. Ela também afirmou que Bolsonaro sempre será seu grande amor.

Jair Bolsonaro foi preso preventivamente no dia 22 de novembro, quando cumpria prisão domiciliar, e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal. Três dias depois, o STF declarou o trânsito em julgado da ação penal 2668, determinando o início do cumprimento da pena de 27 anos por tentativa de golpe.

Em 15 de janeiro, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, Bolsonaro foi transferido da Superintendência da Polícia Federal para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha, onde permanece desde então.