Mulher arrastada por ex morre em São Paulo

Tainara estava internada há 21 dias em São Paulo e não resistiu às graves lesões

Publicado em 24 de dezembro de 2025 às 20:57

Vítima não resistiu aos ferimentos -
Vítima não resistiu aos ferimentos - Crédito: Arquivo pessoal 

Tainara Souza Santos, de 31 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio na Marginal Tietê, zona Norte de São Paulo, morreu nesta quarta-feira (24), após 21 dias internada em estado grave. A informação foi comunicada à família na tarde de hoje e divulgada pelo jornalista Luiz Bacci.

A mulher foi atropelada e arrastada por cerca de 1 km pelo motorista Douglas Alves da Silva, preso na noite de 30 de novembro e acusado de tentativa de homicídio qualificado por motivação de gênero. Durante o período em que esteve hospitalizada no Hospital das Clínicas, Tainara passou por cinco cirurgias, incluindo amputações abaixo dos joelhos e procedimentos para reconstrução das graves lesões sofridas.

Imagens registradas no local mostram o atropelamento e o arrastamento da vítima pela avenida. Douglas Alves foi localizado em um hotel na Vila Prudente, onde reagiu à prisão, causando ferimentos em seu braço e dedo durante a contenção policial.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo mantém as investigações sobre o crime, reforçando a tipificação como tentativa de feminicídio. Tainara não resistiu aos ferimentos, encerrando uma luta de quase três semanas pela vida.

Com informações de Luiz Bacci