Mulher que passava o dia recusando ligações quase perde prêmio de R$ 100 mil

Ela passou 15 dias ignorando ligações e chegou até a bloquear números desconhecidos, sem saber que era a equipe do programa tentando avisá-la sobre o prêmio.

Publicado em 23 de julho de 2025 às 09:16

Ela passou 15 dias ignorando ligações e chegou até a bloquear números desconhecidos, sem saber que era a equipe do programa tentando avisá-la sobre o prêmio
Ela passou 15 dias ignorando ligações e chegou até a bloquear números desconhecidos, sem saber que era a equipe do programa tentando avisá-la sobre o prêmio Crédito: Reprodução 

A zeladora e promotora de vendas Izabel Azevedo, de 51 anos, levou um susto ao descobrir que havia ganhado R$ 100 mil no programa Nota Paraná. Moradora de Curitiba, ela passou 15 dias ignorando ligações e chegou até a bloquear números desconhecidos, sem saber que era a equipe do programa tentando avisá-la sobre o prêmio.

O sorteio aconteceu no dia 7 de julho, e após diversas tentativas de contato por telefone e redes sociais, sem sucesso, a equipe do Nota Paraná decidiu ir até a casa de Izabel na última terça-feira (22) para dar a notícia pessoalmente.

“Tentamos ligar para ela já no dia do sorteio, mas sem sucesso. Então, mandamos mensagem e vimos que ela bloqueou nosso número na sequência. Até tentamos avisá-la pelas redes sociais, pelos perfis oficiais do programa e da secretaria, mas nem isso funcionou. Então tivemos que vir bater na porta mesmo. Uma comunicação à moda antiga”, explicou Marta Gambini, coordenadora do programa.

O Nota Paraná premia consumidores que pedem CPF na nota fiscal em compras feitas no estado.