Mulher relata cegueira após usar maquiagem de Virginia Fonseca

Marca de Virginia, WePink vem colecionando críticas nas redes sociais.

Publicado em 10 de julho de 2025 às 19:20

Nova polêmica envolvendo Virginia Fonseca -
Nova polêmica envolvendo Virginia Fonseca - Crédito: Redes sociais

A marca WePink, pertencente à influenciadora Virginia Fonseca, voltou a estar envolvida em controvérsias após uma consumidora relatar um grave problema relacionado à saúde ocular causado por um dos seus produtos.

Lidiane Herculano, residente em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, afirmou ter sofrido queimaduras nas córneas e perda temporária da visão após usar um fortalecedor de cílios comercializado pela marca.

Em um vídeo publicado no YouTube, Lidiane relatou que os sintomas tiveram início com uma ardência leve logo após usar o produto. “Senti uma leve queimação e fui dormir. Ao acordar, minha visão estava completamente turva, tudo parecia cinza”, disse ela, claramente abalada.

Otávio Lopes, filho de Lidiane, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido e afirmou que a família pretende acionar a empresa judicialmente. “Minha mãe está com tanta dor e ardência que não consegue nem abrir os olhos. Os médicos estimaram de cinco a sete dias para a recuperação”, ressaltou.

Fonte: Portal Terra