Publicado em 10 de julho de 2025 às 19:20
A marca WePink, pertencente à influenciadora Virginia Fonseca, voltou a estar envolvida em controvérsias após uma consumidora relatar um grave problema relacionado à saúde ocular causado por um dos seus produtos.>
Lidiane Herculano, residente em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, afirmou ter sofrido queimaduras nas córneas e perda temporária da visão após usar um fortalecedor de cílios comercializado pela marca.>
Em um vídeo publicado no YouTube, Lidiane relatou que os sintomas tiveram início com uma ardência leve logo após usar o produto. “Senti uma leve queimação e fui dormir. Ao acordar, minha visão estava completamente turva, tudo parecia cinza”, disse ela, claramente abalada.>
Otávio Lopes, filho de Lidiane, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido e afirmou que a família pretende acionar a empresa judicialmente. “Minha mãe está com tanta dor e ardência que não consegue nem abrir os olhos. Os médicos estimaram de cinco a sete dias para a recuperação”, ressaltou.>
Fonte: Portal Terra>