‘Não vamos voltar’, diz mulher que gravou ‘chá revelação de traição’ do marido

Natália Knak afirmou que "só quem foi traída sabe como é confuso, humilhante e devastador".

Publicado em 14 de julho de 2025 às 17:35

Com família reunida, mulher expõe traição do marido nas redes sociais e viraliza -
Com família reunida, mulher expõe traição do marido nas redes sociais e viraliza - Crédito: Reprodução/Instagram @natalia.knak

Após a repercussão do vídeo em que revela publicamente as infidelidades do marido, diante de toda a família, Natália Knak, se pronunciou nas redes sociais e disse que os dois não vão voltar a ficar juntos.

Em uma publicação nas redes, a mulher que está grávida do homem, escreveu que não expôs a situação "para se aparecer". Ela ainda disse que "só quem foi traída sabe como é confuso, humilhante e devastador".

“A família dele sabia (sobre traições). Eu não. Por isso, quero deixar claro: não vamos voltar. Não depois de tudo que foi feito, escondido e sustentado por tanto tempo. Peço apoio, não julgamentos. Palavras que acolham, não dedos apontados”, afirmou Natália

Ela ainda explicou o porquê tornou pública todas as traições. “Compartilhei a traição que vivi porque a dor transbordou e às vezes a gente precisa colocar pra fora pra não sufocar por dentro”.

Natália ainda relatou que tem um filho com o homem e que ele "tirava dinheiro de casa para sustentar a outra família".

“Vi mensagens dele dizendo que não me amava e que estava comigo porque eu ganho bem. Assim, ele conseguia mais dinheiro para ajudar a outra família. São tantos absurdos que eu descobri que foi inevitável não querer expor para o Brasil todo o tipo de homem que ele é”, afirmou a mulher.

O caso aconteceu no interior do Rio Grande do Sul, e na gravação, Natália reúne os familiares em casa sob o pretexto de fazer um anúncio importante. O clima inicial é de expectativa e alegria, em determinado momento, a sogra até sugere que a notícia seria uma possível gravidez. No entanto, a surpresa se transforma em choque quando Natália começa a relatar as traições do companheiro.