Repórter vai cobrir acidente no Ceará e descobre que vítima é seu irmão

A vítima conduzia uma motocicleta que colidiu de frente com um caminhão. O impacto foi fatal, e o homem morreu antes da chegada do socorro médico.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 4 de julho de 2025 às 12:22

A vítima tinha 38 anos e conduzia uma motocicleta que colidiu de frente com um caminhão. 
A vítima tinha 38 anos e conduzia uma motocicleta que colidiu de frente com um caminhão.  Crédito: Reprodução

O repórter Rafael Barbosa, foi designado para cobrir um acidente de trânsito com vítima fatal, que ocorreu em uma estrada localizada no km 133 da BR-222, do município de Lagoinha, em Itapajé, interior do Ceará, e foi surpreendido com a notícia de que a vítima era o próprio irmão. A tragédia aconteceu na manhã de terça-feira (1º).

Além de realizar reportagens, Rafael é radialista na Rádio Amizade FM, localizada no município de Irauçuba, e a caminho da ocorrência, ao receber as primeiras informações, surgiram os primeiros indícios de que o motociclista envolvido no acidente poderia ser um familiar seu. A confirmação veio apenas ao chegar à rodovia e reconhecer o irmão, já sem vida, no local da colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima tinha 38 anos e conduzia uma motocicleta que colidiu de frente com um caminhão. O impacto foi fatal, e o homem morreu antes da chegada do socorro médico. As circunstâncias da colisão estão sendo apuradas.