Vídeo: Motociclista de aplicativo é flagrado com maconha escondida em tartaruga de pelúcia

Questionado, o homem informou que era motorista de aplicativo e que estava transportando uma entrega.

Publicado em 1 de dezembro de 2024 às 18:53

(Maconha estava escondida dentro de tartaruguinha de pelúcia, motociclista disse que era entrega.) 
(Maconha estava escondida dentro de tartaruguinha de pelúcia, motociclista disse que era entrega.)  Crédito: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motociclista de aplicativo, 32 anos, transportando um pacote de maconha escondido dentro de uma tartaruga de pelúcia na noite de sábado, 30, em Marília, no interior de São Paulo.

Segundo a PRF, o homem é entregador e foi chamado por um aplicativo para levar uma mochila infantil de um bairro a outro da cidade. Por volta das 21h50, quando passava pela Avenida Jóquei Clube, no trecho urbano da Rodovia Transbrasiliana, ele foi abordado pelos policiais e transportava a mochila nas costas.

Ao checar o conteúdo dela, os agentes da PRF sentiram um cheiro forte de maconha, e como não tinha droga aparente, eles abriram uma tartaruga de pelúcia que estava na mochila e encontraram a droga.

Questionado, o homem informou que era motorista de aplicativo e que estava transportando uma entrega. O motociclista foi levado para o Plantão da Polícia Civil em Marília e o caso foi registrado como localização/apreensão de objeto.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o rapaz disse que recebeu um chamado na Rua Nobor Imamura e, no local, uma mulher lhe entregou uma mochila infantil para ser levada até a Rua Maestro Floriano de Souza. Apesar de ter sido liberado, o motociclista será investigado pelo crime de tráfico drogas.

Com informações de Metrópoles.