Vídeo: mulher perde as duas pernas após ser arrastada por carro conduzido pelo ex

Polícia Civil investiga crime como tentativa de feminicídio com extrema crueldade. Suspeito está foragido.

Publicado em 30 de novembro de 2025 às 14:54

Mulher perde as duas pernas após ser arrastada por carro conduzido pelo ex.
Mulher perde as duas pernas após ser arrastada por carro conduzido pelo ex. Crédito: Reprodução

Uma mulher, identificada como Taynara Souza Santos, de 31 anos, foi atropelada e arrastada por mais de um quilômetro, por um carro de passeio dirigido pelo ex-namorado, em São Paulo, na manhã de sábado (29). De acordo com o boletim de ocorrência, ela passou por cirurgias e teve as pernas amputadas devido à extensão das lesões. 

As imagens do momento em que ela é arrastada foram entregues à polícia por uma testemunha e circulam nas redes sociais, mostrando que a vítima é arrastada pela Avenida Morvan Dias de Figueiredo até a Rua Manguari, já na altura da Marginal Tietê.

Segundo o registro policial e relatos de testemunhas, Taynara estava com uma amiga em um bar localizado no Parque Novo Mundo, na Zona Norte. Douglas estava no local e os dois tiveram uma discussão. Taynara saiu acompanhada com outro homem e ele teria visto. Ele então entrou em um carro e avançou contra ela, que caiu e ficou presa sob o veículo.

Um funcionário do bar confirmou que viu Douglas acelerar o carro contra Taynara. No depoimento, ele disse que, após atingir a vítima, o motorista ainda puxou o freio de mão para aumentar a pressão e o atrito do veículo sobre o corpo dela.

Testemunhas afirmam que o atropelamento foi intencional, pois tentaram impedir que ela fosse arrastada, mas o motorista fugiu em alta velocidade. A amiga relatou que se afastou por alguns minutos e só soube do atropelamento por volta das 6h30, quando foi avisada sobre o ocorrido.

Taynara foi socorrida em estado gravíssimo e segue internada no Hospital Municipal Vereador José Storopolli. Familiares e amigos acompanhavam o atendimento na manhã deste domingo (30). O hospital não divulgou boletim oficial atualizado da vítima, que é mãe de dois filhos, um de 12 e uma de 7 anos.

O autor do atropelamento foi identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos. De acordo com a investigação, ele seria conhecido das pessoas que estavam no bar e tinha uma relação com a vítima. Já a mãe de Taynara, ouvida pela TV Globo, disse que ela não chegou a ter um relacionamento sério com o agressor.

A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio com extrema crueldade. Douglas está foragido e, segundo informações preliminares da polícia, ele pode ter fugido para o Ceará.

O que diz a SSP

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou o caso foi registrado no 73° DP (Jaçanã).

"A Polícia Civil investiga uma tentativa de feminicídio na manhã do último sábado (29), na Vila Maria, zona norte da capital. Policiais militares e civis compareceram ao local após o atropelamento de uma mulher, de 31 anos, que foi socorrida ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli. Após apurações com testemunhas e análise de imagens, o suspeito foi identificado. Diligências estão em andamento para localizar o homem de 26 anos, pois a apuração até o momento aponta que ele teve intenção de atropelar e matar a vítima. O caso foi registrado no 73° DP (Jaçanã)."

Com informações do G1.