Virgínia se irrita em depoimento na CPI das Bets: 'não faço nada fora da lei'

Influenciadora responde à comissão que investiga as Bets nesta terça (13).

Publicado em 13 de maio de 2025 às 15:03

Reprodução
Reprodução Crédito: Instagram 

"Não faço nada fora da lei", disse Virgínia Fonseca irritada em depoimento à CPI das Bets, nesta terça-feira (13). A sessão começou na metade da manhã, e entrou pela tarde. No entanto, ao logo das perguntas, ela começou a ficar um pouco desconfortável, e em determinado momento se irritou diante do colegiado. 

“Eu já tinha 30 milhões de seguidores quando eu divulguei [as bets]. Eu tenho a Wepink, e a W faturou 750 milhões ano passado, se eu não me engano. Então, eu não fiquei milionária com bet”, declarou a empresária em depoimento. 

Em outro momento, Virginia disse que tem senso de responsabilidade sobre o tamanho de sua influência. “Tenho noção da responsabilidade; por isso, eu deixo os avisos. Não faço nada fora da lei, nada que não é permitido”, destacou.

 Virginia que possui o senso de responsabilidade sobre a sua influência“Tenho noção da responsabilidade; por isso, eu deixo os avisos. Não faço nada fora da lei, nada que não é permitido”, declarou.

Ao ser questionada se iria parar de fazer publicidade sobre as apostas, a empresária disse que refletiria a respeito dessa possibilidade.