Abastecimento de água deve ser interrompido em bairros de Mosqueiro; veja quais

Águas do Pará informa baixa pressão e possível interrupção em bairros como Chapéu Virado, Murubira e Farol durante serviço eletromecânico

Publicado em 19 de junho de 2026 às 11:28

Abastecimento de água deve ser interrompido em bairros de Mosqueiro
Abastecimento de água deve ser interrompido em bairros de Mosqueiro Crédito: Arquivo Agência Brasil

A Águas do Pará informou que o abastecimento de água será temporariamente reduzido em diferentes áreas de Mosqueiro, distrito de Belém, nesta sexta-feira (19), por conta de uma manutenção eletromecânica programada.

O serviço afeta regiões como parte da Rua do Aeroporto, Ariramba, Chapéu Virado, Farol, Murubira, Porto Arthur e São Francisco. Durante a execução dos trabalhos, moradores terão o fornecimento de água interrompido.

Segundo a concessionária, a intervenção é necessária para ajustes técnicos no sistema, com o objetivo de melhorar a estabilidade e a qualidade do abastecimento na ilha.

A empresa orienta a população a economizar água durante o período de manutenção. A previsão é de que o fornecimento seja restabelecido de forma gradual após a conclusão do serviço ao longo do dia.