Adolescente é morto a tiros no bairro Laranjal, em Barcarena

Vítima era aluno da rede pública municipal e atuava como goleiro no time da escola; autoria e motivação do crime são investigadas.

Publicado em 1 de novembro de 2026 às 11:10

Vítima era aluno da rede pública municipal e atuava como goleiro no time da escola; autoria e motivação do crime são investigadas.
Vítima era aluno da rede pública municipal e atuava como goleiro no time da escola; autoria e motivação do crime são investigadas. Crédito: Reprodução

No início da noite deste sábado (31), um adolescente identificado apenas pelo como Rodrigo foi morto a tiros no bairro Laranjal, em Barcarena, na Região Metropolitana de Belém.

O jovem era aluno da rede pública municipal de Barcarena e também atuava como goleiro no time da escola. A morte causou repercussão na comunidade escolar.

Até o momento, não há informações concretas sobre a motivação do homicídio. A autoria do crime também é desconhecida e está sendo apurada pelas autoridades policiais.