Às vésperas do aniversário, policial militar é morto com facada no pescoço, em Marabá

Suspeita do crime foi identificada e presa

Publicado em 26 de novembro de 2025 às 08:05

Policial militar morto com uma facada no pescoço em Marabá - 
Policial militar morto com uma facada no pescoço em Marabá -  Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um policial militar identificado como Cléber Marlyson foi morto com uma facada no pescoço, por volta de 23h30, desta terça-feira (25), na Folha 20, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá, no sudeste paraense. O crime ocorreu às vésperas do militar celebras seu aniversário, na calçada da residência da vítima, gerando grande comoção entre familiares e colegas de farda.

Informações de testemunhas ligadas à vítima apontam que o militar foi ferido com um golpe de faca no pescoço, proferido pela própria companheira. Esta versão, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Após ser atingido, ele caiu na via pública e morreu ainda no local. Equipes de socorro ainda chegaram a ser acionadas mas, ao chegarem no local, Marlyson já estava sem vida. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a suposta autora do crime detida por agentes da Guarda Municipal de Marabá (GMM).

A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

A Polícia Civil informou que instaurará inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar formalmente os responsáveis.

Com informações do Debate Carajás