Ataque a tiros mata casal dentro da própria casa em Xinguara

Crime ocorreu no final da noite desta quarta-feira (23), por motivos ainda sendo investigados.

Publicado em 24 de setembro de 2026 às 14:45

Douglas foi encontrado sem vida e Francilene chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos -
Douglas foi encontrado sem vida e Francilene chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos - Crédito: Reprodução/Redes Sociais.

Um casal, identificado por Douglas Muraro Lopes e Francilene Vieira Almeida, foi morto à tiros dentro da própria residência, no bairro Jardim Tropical, em Xinguara, no sul do Pará, no final da noite desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi chamada por volta das 23h30, após Francilene ser conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, falecendo minutos depois de dar entrada.

De acordo com familiares das vítimas, dois homens chegaram a residência em uma motocicleta e efetuaram os disparos, fugindo logo depois. Assim que chegaram pra prestar socorro, Douglas já estava sem vida e Francilene ainda foi socorrida. Até agora, os criminosos ainda não foram identificados ou localizados.

A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Xinguara, que vai apurar outras circunstâncias e identificar os criminosos. Caso possua alguma informação que possa contribuir com a investigação, podem ser repassadas ao disque denúncia, pelo 181. A identificação não é obrigatória.