Bairros de Belém tem abastecimento de água reduzido nesta segunda-feira; veja quais

Uma retirada de vazamento na rede e manutenção corretiva em equipamentos do sistema serão realizados.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 18 de agosto de 2025 às 11:11

Bairros de Belém tem abastecimento de água reduzido para manutenção emergencial em equipamentos do sistema.
Bairros de Belém tem abastecimento de água reduzido para manutenção emergencial em equipamentos do sistema. Crédito: Reprodução

A empresa responsável pela distribuição de água em Belém, capital paraense, informa os moradores dos bairros do Jurunas, Batista Campos, Cidade Velha, Cabanagem, Coqueiro, Una, Parque Verde, Residencial Parque Brasil, Comunidade Santa Maria e Bom Jesus, que o sistema que abastece a área será reduzido nesta segunda-feira (18), para retirada de vazamento na rede e manutenção corretiva em equipamentos do sistema.

Segundo a companhia, equipes técnicas atuam para que o fornecimento de água seja normalizado após a conclusão dos serviços, com previsão de término na noite desta segunda-feira, quando o sistema será restabelecido nas áreas afetadas.