Barbeiro é executado a tiros no local de trabalho, em Marabá

Crime ocorreu no Núcleo São Félix e foi presenciado pelo pai da vítima

Publicado em 23 de janeiro de 2026 às 11:28

Marley da Silva Sousa - 
Marley da Silva Sousa -  Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado como Marley da Silva Sousa foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (22), enquanto trabalhava na barbearia da família, localizada na Rua Floriano Peixoto, no Núcleo São Félix, em Marabá, no sudeste paraense. A polícia investiga uma possível execução.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima, que presenciou o crime, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. Ambos sem capacete. O passageiro desceu do veículo armado, entrou no estabelecimento e efetuou diversos disparos contra Marley.

Mesmo ferido, a vítima ainda tentou fugir, mas caiu a poucos metros do estabelecimento e morreu antes de receber atendimento. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.

No local do crime, a perícia encontrou ao menos quatro estojos de munição calibre 9 milímetros.

Ainda conforme relato do pai aos policiais, Marley já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e continuaria envolvido em atividades ilícitas, o que reforça a hipótese de que o homicídio esteja relacionado a um possível acerto de contas.

A Delegacia de Homicídios de Marabá assumiu o caso e iniciou as investigações para esclarecer a motivação e identificar os autores do assassinato.