Boletim de Ocorrência: relembre o assassinato da jovem Bruna Leite; assista

A jovem Bruna Leite, de 15 anos, foi seduzida e morta por um assassino conhecido como “Anjo Vingador”, nome que Marcelo Luthier, 38, usava nas redes sociais no ano de 2005. O acusado foi preso e condenado a 36 anos de prisão por assassinato e ocultação de cadáver. Na época ele ainda tentou recorrer da...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:55

A jovem Bruna Leite, de 15 anos, foi seduzida e morta por um assassino conhecido como 'Anjo Vingador', nome que Marcelo Luthier, 38, usava nas redes sociais no ano de 2005.

O acusado foi preso e condenado a 36 anos de prisão por assassinato e ocultação de cadáver. Na época ele ainda tentou recorrer da pena alegando insanidade mental, defesa que não foi aceita pela justiça.

Apaixonada por Marcelo, a vítima foi convencida a acompanhá-lo até o apartamento onde ele morava no bairro de São Brás, em Belém. Local onde foi brutalmente assassinada, teve o corpo amarrado, e colocado dentro de um saco plástico, que foi jogado por ele em um contêiner de um supermercado que na época funcionava no mesmo bairro.

Acompanhe esse caso que chocou o Estado do Pará no Boletim de Ocorrência desta sexta-feira, 19.