Briga de formandos: homem espanca covardemente mulher no chão; saiba quem é o suspeito

As imagens mostram que a confusão tomo grandes proporções e agressões covardes contra uma mulher

Publicado em 24 de dezembro de 2025 às 15:34

Momento em que o suspeito agride uma mulher em frente ao Hangar, em Belém
Momento em que o suspeito agride uma mulher em frente ao Hangar, em Belém Crédito: Reprodução

Outro vídeo divulgado nesta quarta-feira (24) mostra a proporção que se tomou uma discussão após a formatura do curso medicina da Unifamaz, no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Hangar). Segundo testemunhas, o suspeito que agrediu covardemente uma mulher e a derrubou no chão com socos foi identificado como Renio Coelho de Souza, 54 anos. Ele responde por processo de ameaça e agressão em 2024, além de outros processos em Salvador e São Paulo.

A situação foi flagrado por uma testemunha que estava próximo ao ocorrido e mostra cenas de agressões entre os participantes. Duas mulheres aparecem puxando o cabelo uma da outra. Segundos depois, o suposto agressor avança contra o grupo e arranca da mão de uma mulher o que seria um quadro de formatura e começa a desferir vários golpes contra a vítima que cai no chão sem chance de se defender.

Diante do ocorrido, pessoas que estavam próximas também avançaram para cima do agressor e começaram a agredi-lo.

Segundo testemunhas que estavam próximo do ocorrido, a confusão teria iniciado após o desentendimento entre dois grupos, foi então que a discussão terminou em agressões. Ainda segundo relatos, a mulher e a filha do suposto agressor também foram agredidas. A redação do Roma News apura quantas pessoas estariam envolvidas e quem foi agredido no caso.

O Roma News entrou em contato com a administração do espaço e com as autoridades para solicitar mais informações. Também tentamos contato com as vítimas e o suposto agressor para que os fatos do ocorrido sejam elucidados.